sábado, 17 de dezembro de 2011

MÊS: DEZEMBRO/2011


NATAL
Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.
É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a
cerca.
É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.
É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a
alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia.


O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração.
Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.
Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.

Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.
Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante.
Todo ANO NOVO é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.
Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

SENHOR,NESTA NOITE SANTA,DEPOSITAMOS DIANTE DE TUA MANJEDOURA TODOS OS SONHOS,TODAS AS LÁGRIMAS E ESPERANÇAS CONTIDOS EM NOSSOS CORAÇÕES. 

ANIVERSARIANTES DO MÊS

NESTE DIA ESPECIAL,QUEREMOS LHE AGRADECER!
OBRIGADA PELO SEU CARINHO,SIMPATIA E AMIZADE.
NESTE DIA ESPECIAL ,QUEREMOS LHE PARABENIZAR E DESEJAR QUE VOCÊS SEJAM MUITO FELIZES !
DIA 01/12
PEDRO HENRIQUE
 







 




DIA 06/12
CAMILA







MARIA CLARA
DIA 11/12








RIAN
DIA 15/12



JOÃO VICTOR
DIA 19/12









 


 



PAULA JAMYLE
DIA 28/12

MARIA DO CARMO
DIA 28/12


CELINE
DIA 31/12
]


   




ANGELINA E ANA LUIZA,IREMOS SENTIR MUITAS SAUDADES.
PEÇO A DEUS PARA ILUMINAR SEMPRE SEUS CAMINHOS E QUE POSSAM SER MUITO FELIZES.
MUITOS BEIJINHOS!
DE TODOS NÓS, QUE TIVEMOS O PREVILÉGIO DE CONVIVER COM VOCÊS.



































ENCERRAMENTO
DO
ANO LETIVO-2011

ENSINO FUNDAMENTAL
















 





 ALUNOS NOTA 10


 ALUNOS REVELAÇÃO

ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO
RESTAURANTE BOM SABOR
ENSINO FUNDAMENTAL
 
















ENCERRAMENTO DO  ANO LETIVO DA EDUCAÇÃO INFANTIL



INFANTIL I













INFANTIL II







INFANTIL III








INFANTIL IV
 

























Queridas crianças,
chegou o dia de nos deixar.
A saudade começou a chegar.
Começo a lembrar de todos os momentos que passamos juntos.
Todas as evoluções que tiveram.
Na sua capacidade você construiu, você criou e descobriu coisas que os outros não poderiam fazer por você.
Acreditei muito em vocês.
Valeu ter confiado.
Só me resta dizer que em qualquer lugar que eu estiver sempre me lembrarei de vocês.
Porque vocês são especiais!

Paz, amor e alegria!
MUITOS BEIJOS! 





AMIGO...
A qualquer hora em que chegares, sentarás comigo em minha mesa.
A qualquer hora em que bateres a minha porta,
o meu
coração também se abrirá.

A qualquer hora em que chamares, eu me apressarei.
A qualquer hora em que vieres, será o melhor tempo de te receber.
A qualquer hora em que te decidires, estarei pronto para te seguir.
A qualquer hora em que quiseres beber, eu irei a fonte.
A qualquer hora em que te alegrares, eu bendirei ao Senhor.
A qualquer hora em que sorrires,
será mais uma graça que o senhor me concede.
A qualquer hora em que quiseres partir; eu irei frente nos caminhos.
A qualquer hora em que cantares, eu estenderei os braços.
A qualquer hora, em que te cansares, eu levarei a cruz.
A qualquer hora em que te sentires triste, eu permanecerei contigo.
A qualquer hora em que te lembrares de mim, eu acharei a vida mais bela.
A qualquer hora em que partires, ficarás com a lembrança de uma flor.
A qualquer hora em que voltares, renovarás todas minhas alegrias.
A qualquer hora que quiseres uma rosa, eu te darei toda roseira.
Eu te digo tudo isso, porque não posso imaginar uma amizade
que não seja total, de todos os instantes e para todo bem.


CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS
DATA:23/12/2011





 
 















 


 
 
 




 

ESTE FOI UM ANO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES.MAS O MAIS IMPORTANTE É REFLETIR SOBRE OS ACONTECIMENTOS, A JORNADA DO DIA-A-DIA E,CONCLUIR AO FINAL,QUE TIVEMOS UM SALDO DE CRESCIMNETO E APRENDIZADO.AGRADECEMOS A VOCÊS PAIS,QUERIDOS ALUNOS,ESTIMADOS PROFESSORES E DEMAIS FUNCIONÁRIOS POR UM ANO DE TRABALHO,COOPERAÇÃO,
CONFIANÇA E DEDICAÇÃO.DESEJO QUE ESTE NATAL SEJA O INICIO DA CONSTRUÇÃO DE MAIS UM ANO DE TRABALHO ,AMOR,ALEGRIA E DE MUITA ESPERANÇA.




Um comentário: